quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lucky

Já tinham me falado desse vídeo algumas zilhões de vezes, mas como eu abomino o Faustão, pensei "não pode ser tão bom assim, foi no programa dele" e agora tenho mesmo que dobrar minha lingua, fato que se não tivesse as apresentações dele o video poderia ser ainda mais perfeito!
Vendo ontem fiquei arrepiada com a qualidade da musica e o climinha entre eles, ressaltando a letra também que veio a mim em um momento bem propicio, tenho ainda que dizer que gostei muito mais dessa apresentação da msica do que do clipe oficial com a Colbie.


novo vicio

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Can't take my eyes off of you

Pardon the way that I stare
There's nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
There are no words left to speak
But if you feel like I feel
Please let me know that it's real
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you

Tava ouvindo essa musica na voz da maravilinda Lauryn Hill e pensei nele, tendo em vista momentos como esse, achei super engraçada a associação! Saiu um post!


trust in me when I say it´s okay

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval

Acho que peguei todas as minhas fotos perdidas por ai.. dá medo viu, assusta, assusta mais ainda não lembrar de ter batido metade delas!







e esse foi só o primeiro dia!

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Quando você vem pra passar o fim de semana eu finjo que tá tudo bem mesmo duro com grana, você ignora tudo o que eu faço, depois vai embora, desatando nossos laços, quero te encontra, quero te amar, você pra mim é tudo, minha terra, meu céu, meu mar.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um pouco de 2010


Lê veio me visitar, dos 15 dias que ele ficou aqui, ficamos uma noite em casa, de verdade por não aguentar mais! Praias foram ótimas, conhaque gostou de nos acompanhar, e águas vivas gostaram da minha bunda! Bali Hai claro que foi a melhor noite e a Dani enfim entendeu porque eu idolatro o Pantera!
Tardes com o conhaque, noites com as meninas e até que enfim chegou o carnaval, eu adoooro! Danilo Tahan veio passar comigo, e de BN vestidas de Amy eu e as meninas carregamos ele pra Laguna, ganhei uma garrafa de tequila por ficar meia hora sem falar, não faz o menor sentido, eu sei!
Cansei minha beleza esse carnaval, nada fácil ser assim tão cat – foi o que eu falei na “avenida” e levei umas porradas na cara – andar de mão dada pelo ciúmes alheio foi fofo, aprender a tomar whisky foi divertido, ser carregada pela multidão pela falta de tamanho e força foi engraçado, dançar de mini saia encima do muro foi sem noção, beber pra que mesmo?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tchau 2009 - Olá 2010

Todo mundo sabe a imprevisibilidade das atitudes dos meus pais, eles ficaram naquela, você vai mais cedo de avião pra Sampa.. não vai, vai, não vai, vai! E vai sai de casa amanhã as 8 da manhã tá? Tá, tá, não tá, mas tá!
Então fui de carona com os meninos que conheci na noite anterior Luciano e Chico, almoçamos no MC, queriam me levar pra balada, mãs eu preferi ir esperar o avião na tranqüilidade e no ar condicionado do aeroporto pra não chegar mais acabada do que eu cheguei em Sampa, acabada ou não tudo de bom ver a família me esperando, em destaque minha hermanaaa! Jantar MC!
Lá muita coisa aconteceu, coisa demais pra contar tin tin por tin tin, foi absoluto, toda aquela magia que um natal deve ter, o pré-natal o pós-natal etc e tal.
Virada do ano, momento de paz e tranqüilidade com a família, tudo o que precisava pra abstrair e recomeçar, porque como diz no Forest, todo mundo tem uma segunda chance no ano novo!

Picture - time:







To viva

Grande vergonha ficar tanto tempo sem postar! Ai ai ai!
Acontece que muuuuuita coisa tá acontecendo, tempo? É lenda! E quando tenho, dormir é importante!
Antes de falar de 2010 que está simplesmente tudo o que se espera do numero 10, vamos fazer uma retrospectiva 2009? Lá vai:

Foi um ano que de verdade eu não tive nada de medo de jogar minha agenda no lixo.. pouca coisa aproveitável, pouca mas não inexistente! Acho que foi importante passar por todas as merdas que eu passei pra aprender muita coisa! Muita coisa mesmo!
Minha família tá zilhões de vezes mais unida, meus pais estão me dando toda uma nova e grande confiança, minhas amigas tmb.. aliás.. to conseguindo com muita mais facilidade ver quem é amiga ou não.
Foi um ano de grande desespero (é humilhante a palavra eu sei), angustia, tristeza e uma enoooorme decepção, tudo isso com uma pitada de demência, resultou em uma grande burrada que fechou um ciclo pra dar abertura a tudo de ótimo que estou tendo agora - ALELUIA!

Vale apena lembrar das noites com as amigas, das festas, das rizadas e da viagem de fim de ano que merece um post só pra ela, o que farei agora!