terça-feira, 24 de maio de 2011

Tia Meire

Hoje é aniversário de 9 (no-ve) anos da Mariah, só eu fiquei assustada? Ela não nasceu ontem?

Foi uma reação em cadeia, comecei a pensar na Mariah, pensei na Sarah, falei com a Bá e quis saber da Liz, ai lembrei do motivo disso tudo, minha tia.
Tia Meire acho que sempre foi a mais amigona de todos nós, e eu sempre achei que era também a menos centrada das tias, a começar pela tentativa de fuga com coquinhos nos cabelos, as mil historias de rebelde sem causa nos anos de colégio, o fato de ter casado com um homem de bigode, e os quadros de baleias?
Lembro como se fosse ontem, por que pra mim foi mesmo, quando fui morar em São Paulo aos 12 anos, eu na rua 17 e ela na 16, sorvete do gordo, e ela me confiava cuidar das meninas, me buscava na escola todo dia e a gente cantava (berrava) Nirvana pelo caminho todo, quase cometemos suicídio juntas quando a Sarah destruiu o Black and White dos Beatles, e era maior alegria fingir que eu tava ajudando ela a levar as meninas no cinema da lapa.



Meu tio ainda tem bigode, as gêmeas estão com viagem marcada pra Disney, Sarinha tá modelão, Mariah me deu os melhores presentes de amigo secreto no ultimo natal. No fim não é que ela não seja centrada, ela é só cheia de alegria.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

me-da



Né, quem é que não tem seus medos nessa vida, ultimamente eu andava com pavor de baleias, sim, tinha constantemente o sonho onde eu estava flutuando na imensidão azul com uma baleia gigantesca falando baleieis do meu lado, acordava boladona, mas ai Freud explico (umsitequalquer) que isso significa que terei uma ajuda inesperada, me acalmei e não to esperando, porque né, inesperada.

Agora meu medo é muito mais real, esse Uruguai.. Claro, além de ter o constante medo de me dar mal na facul, por que agora eu sou pdf (hermana), rola o medo de relacionamentos carnais, sexo! Medo piadamente falando, ataques de riso nervosos..

Calma gente, to longe de sai piranhando, e um dos motivos dessa lonjura é que eu não me imagino fazendo sexo em espanhol, impossível não levar pra piada uma gemina latina né?


- oye papi, oye cariño