quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
O melhor de fazer muita festa, é fazer festa com quem se gosta (não fazer tmb, tanto faz), com uma galera que vê a Gio fazer careta e vai toda pergunta que remédio ela quer, com uma galera que se organiza toda pra buscar as descarradas e trazer a hora que der (ou não), com uma galera que ri da desgraça do Momo com uma solidariedade no olhar. Com aqueles que só de te olharem já sabem o que você tá pensando, com as melhores partidas de truco e conversas jogadas fora, o melhor violão e toda a espontaniedade mágica que uma amizade deve ter!!
Posso dizer com certeza que o melhor de 2009 pra mim foi conhecer vocês! Quero cantar muitos los hermanos, espancar muito o Momo e pegar muitas caronas por muito e muito tempo ainda.
I've got a sweeter song than the birds from the trees.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Eta!
Ahhhhhh
domingo, 29 de novembro de 2009
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Atchiim!
Vo fala do novo filme do Brad Pitt, simplismente maravilhoso, nem sou fissurada na segunda guerra né? Ver ela com uma carinha mais de comédia foi ótimo, mesmo que seja dificil ver humor em tdo aquilo, o cinema conseguiu!
Falando em cinema srá que só eu to loca pra ver o Jonny dep de chapeleiro maluco?
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Pode mandar embrulhar!
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Azedume
E com respeito trate minha dor
Se hoje sem você eu sofro tanto
Tens no meu pranto a certeza de um amor
Sei que um dia a rosa da amargura
Fenecerá em razão de um sorriso teu
Então, a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu
Então, a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu
Dai-me outro viés de ilusão
Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar
Leva esse sorriso falso embora
Ou fale agora que entendes meu penar
A lágrima que escorre do meu peito
É de direito pois eu sei que tens um outro alguém
Mas peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares
Faça por que te convém
Peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares
Faça por que te convém
Let me cry my love in peace, let me end with this pain alone, let me forget the reason he gave me, just let me because he hited me baby one more time!
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Dani, muito obrigada pelo refugio ontem.. eu não fujo dos meus problemas, eu infrento até onde eu posso.. ou não.. já não podia mais, hê.
"Hare krishna"
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
I'm a 21
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Lili Alen - Not fair novo vicio.
Oh he treats me with respectHe says he loves me all the timeHe calls me 15 times a dayHe likes to make sure that I'm fineYou know I've never met a man who's made me feel quite so secureHe's not like all them other boysThey're all so dumb and immature...
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Cerquilho
Aos pulos de muro pra se jogar na piscina alheia, as escaladas de grades pra roubar goiabas, as pedras coloridas, a piscina de mato, a escada que dava ao paraíso do meu pai, a mangueira das mangas mais doces do mundo, andar matos com medo do gado pra chegar na rasura, ver o Djohn morrer de medo dos mini morcegos voando na gruta, o burro! Como era bom dar comida pro burro!
Mil historias de terror que ficavam ainda pior com aquele quadro medonho demais, as mil camas de solteiro que viravam uma só camona onde agente se amontoava... as cadeiras coloridas.. a tv que não funcionava e ninguém ligava!
Ah o porão! Mal assombrado? Quem não tinha medo de passar pela janela de noite? E aqueles moveis? Ninguém se importava com a poeira pra fuçar lá né? Bom mesmo era manter a porta fechada, jogar sabão no chão, esquecer tudo que tinha lá dentro e morrer escorregando!
O que será que foi feito de tudo aquilo? Será que nossos móveis com nossas lembranças ainda estão lá? Será que a piscina ainda é feita de mato? Será que só eu morro de saudades?
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Panda
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Utero
To voltando pra cama, é engraçado por que minha semana ta com tudo de ótima, e to com tudo de fraca..
domingo, 19 de julho de 2009
Agarra o guaxinim pega o guaxinim
Pega o guaxinim agarra o guaxinim
Pega o guaxinim
Agarra
Adoro finais de semana, adoro domingos meus meus e meus, sou individualista e fiquei muito introspectiva de um tempo pra cá, passar tempo comigo é o que eu faço de melhor.
Hoje fui organizar meus cds, cada tesourinho foi descoberto, gravações de quando eu era ainda menor, meu dvd do Aladin, cds de ex namorados, sim sim, dois de um e três de outro, uma diversidade gigante, aaah e cds de amigas, todos roubados claro.
Conselho do dia: não me emprestem cds, eu não devolvo.
Encontrei meu eu masculino, sabe o que eu descobri? Sou incrivelmente complicada! Hahahahahaha.
Ladies ladies ladies ladies
sábado, 18 de julho de 2009
Bombom
Então, ainda não vi o filme, vou ver hoje, agora, depois de postar, eu, algumas cervejas pretas, pipoca light e trufa da cacau show. Tudo faz muito sentido.
Culpando meu presente maravilhoso, eu me senti uma diva e fui cortar meu cabelo, me fudi! São Ludgero e suas cabeleleiras encantadoramente atrasadas, estou uma mistura de Amelie com Pup fiction, sorte que eu vim pro mundo com glamour e estilo.
Esquenta dos papais aqui em casa antes de festa Jéca onde eu fui maquiadora, pois é, a vida Forrest é uma caixa de bombons.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Bunita
Ontem eu ganhei O MELHOR DOS PRESENTES DE TODO O MUNDO INTEIRO MESMO! Mas não vou falar dele, vou fazer com mais tempo e mimimi um post só pra ele *.*
Alguém notou o nome deste post? É, pois é... Toda turma tem sua ninfo, prático normal, mas minha ninfo, (nossa, minha, dele) tem obsessão pelo insentivo as amigas, ela lamenta pela virgindade alheia, comemora o orgasmo descrito... Tudo bem, quem nunca pensou essas coisas? Pensar, pensar, todo mundo pensa, mas ela senhoras e senhores, ela não tem filtro!
A você cara amiga leitora fantasiada de mosca pra não ser reconhecida eu digo, divirta a tinta e o tinto, mas a bunita.. a bunita.. é bunita e a bunita tá bunita! Esquece a bunita q ela tá num acampamento de férias para a cura de toda a tristeza passada amên! Louvado seja o Carfree!
O meu mundo é gay, feito de lésbicas que cantam e ninfas-amigas.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
quarta-feira, 15 de julho de 2009
In a deep sea of blankets
Me mostra sempre e o tempo todo, das formas mais inesperadas coisas que eu nem sabia mais que existiam, me faz tão bem sem nem perceber, me faz rir o tempo todo, faz o tempo voar e a semana ser longa, se quer saber eu considero o "dificilmente" qualquer sábado em que você não está. Se for só um filme bom, quero curtir até a ultima cena exatamente da nossa maneira.
Por que com você, eu posso ser ainda mais louca.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Your body is a Wonderland
Apae
Ficaram em primeiro lugar no concurso de dança, parabéns.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
domingo, 12 de julho de 2009
Ressaca
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Lembram quando postei “confesso”? Minha inconstância é realmente real, tivemos prova enorme disso ontem né? Hahahahaha. Adoro ser assim tão Tífani. Assustadoramente sentimento.
Falei que falaria sobre meu nome? Então... Sempre fui apaixonada por ele, eu tinha até algum tempo um quadro com seu significado, cheio de coisas lindas, na real nunca levei em consideração nada do que tava escrito ali, afinal, quem é que vai vender um quadro com significado do teu nome esculachando geral? Only Chuck Noris, mas ele não mora em Curitiba!
Fiquei desapontada aos 10 anos quando li no jornal a seguinte manchete “procura-se cachorra desaparecida, atende pelo nome Tifany” ¬¬
Há, meu nome não tem Y, nem vem, outro motivo pra eu amar tanto ele, gosto de coisas básicas, clean, o acento no I é bem a minha cara.
Ah, e porque personagem de filme pornô americano tem que ter o meu nome? Siiim, um cara me disse isso, em plena paquera. Fiquei ou não com ele? Votem e eu conto no próximo post!
A melhor do dia: “sou muito safada!”
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Barbixas
quarta-feira, 8 de julho de 2009
É mágoa, eu vou dizendo de anti-mão
Se eu encontrar com você to com três pedras na mão
Eu só queria distancia, da nossa distancia
Sai por ai procurando uma contra mão
Acabei chegando na sua rua
Na duvida qual era sua janela
Lembrei que era pra cada um ficar na sua
Mas é que até a minha solidão tava na dela
Atirei uma pedra na sua janela
E logo correndo me arrependi
Foi o medo de te acertar mas era pra te acertar
E disso eu quase me esqueci
Atirei outra pedra na sua janela
Uma que não fez o menor ruído
Não quebrou não rachou não deu em nada
E eu pensei, talvez você tenha me esquecido
Eu só não consegui foi te acertar o coração
Porque eu já era o alvo
De tanto que eu tinha sofrido
Ai nem precisava mais de pedra
Minha raiva quase transpassa a espessura do teu vidro
É magoa
E o que eu choro é água com sal
Se der um vento é maremoto
Se eu for embora não sou mais eu
Água de torneira não volta
E eu vou embora, adeus.
Isso também passa.
Mais de uma pessoa me disse, que errei em dizer coisas ofensivas sobre alguém, isso faz... um mês? Não? O negócio é que não sei o que falei, e se falei, então não nego nem afirmo.
Devo sim ter falado coisas e mais coisas, ser humano, é seer humano!
Por momentos, minutos, até mesmo dias, me senti péssima por isso... principalmente por não lembrar o X da questão, mas como tudo que é verdadeiro surge, cedo ou tarde, surgiu me relevâncias.
Se podem me humilhar tanto, me machucar tanto, me criticar tanto, porque eu tinha que ficar calada mais uma vez? Sempre levei na cara não fazendo nada, quem sabe eu não tenha mesmo feito no final?
Por que pode ser que doa ouvir seja lá o que eu tive pra dizer, mas e no que ME doeu, será que ninguém pensa?
Quando você amar alguém, não engane, não pise na bola, não viva querendo fazer ciúmes, não quebre mil promessas, não diga tudo que te vem na cabeça porque você ta explodindo em raiva e espere que nunca vá ouvir nada... Não condicione ninguém a ser fantoche, não faça ninguém aceitar todas suas vontades, não reclame quando não for obedecido(a), todo mundo tem vontades, dores e idéias próprios.
Machucar sem perceber sempre foi um dom, esperar que eu entendesse sempre foi uma ordem, só pense, e por favor, não fale que sou uma bruxa em vão. Olhar pra dentro de nós mesmos esclarece muitas coisas.
Talvez me fosse correto pedir desculpas, mas se quer saber, tenho minhas proprias feridas!
Não sou a melhor das criaturas mas nunca fui a pior. Se lembrar tudo o que me foi dito, e tudo o que fui obrigada a ver, não vai ser difícil entender nada.
Espero que esteja bem, e felicidade sempre.
Como assim?
Um pouco mais de 1,70 de altura, com um pouco mais de 50 quilos, em um caixão de um pouco mais de 25,ooo dólares, perdido? WHATAFUCK?
To começando a concordar que isso é uma conspiração totalmente pancada, um golpe, e mimimi.. Ele deve tá na mesma ilha do Elvis, discutindo as principais diferenças entre o Pop e o Rock.
Elvis - Minha dança é bem melhor!
Michael - Dança? Você só mexe os pés o do topéte, fica na tua!
Elvis - Pelo menos eu tenho nariz, branquelo fajuto!
Peguei vocês!
terça-feira, 7 de julho de 2009
Enfim... você odeia julgamentos? Impressões? Fofocas? Ser visto pelo que os outros querem dizem e falam? Bate ai o/
Por favor, quando ouvirem uma fofoca, vão ao assunto e não a fonte, certeza que o mundo seria mto mais cor de roza!
Odeia mais ainda agir por emoção e NÃO SER COMPREENDIDA? Pois é... o negócio é ligar o foda-se.. podem falar mais mal ainda.. mas quem liga?
Se sua saúde manda você não beber uma garrafa de vinho, mas seu coração suplica por ela, o que você faz? Eu bebo! (Mentira mãe)
"Eu te amo sua boba"
Eu sei... porra!
Não vo dizer que adorei/odiei falar contigo, tá?