terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cerquilho


Quando você tem um sonho ótimo tudo fica perfeito né? Foi tão real que eu até podia tocar os móveis, e foi mesmo tudo tão marcante que de tempos em tempos meus sonhos acontecem lá, queria poder voltar um dia..
Aos pulos de muro pra se jogar na piscina alheia, as escaladas de grades pra roubar goiabas, as pedras coloridas, a piscina de mato, a escada que dava ao paraíso do meu pai, a mangueira das mangas mais doces do mundo, andar matos com medo do gado pra chegar na rasura, ver o Djohn morrer de medo dos mini morcegos voando na gruta, o burro! Como era bom dar comida pro burro!
Mil historias de terror que ficavam ainda pior com aquele quadro medonho demais, as mil camas de solteiro que viravam uma só camona onde agente se amontoava... as cadeiras coloridas.. a tv que não funcionava e ninguém ligava!
Ah o porão! Mal assombrado? Quem não tinha medo de passar pela janela de noite? E aqueles moveis? Ninguém se importava com a poeira pra fuçar lá né? Bom mesmo era manter a porta fechada, jogar sabão no chão, esquecer tudo que tinha lá dentro e morrer escorregando!
O que será que foi feito de tudo aquilo? Será que nossos móveis com nossas lembranças ainda estão lá? Será que a piscina ainda é feita de mato? Será que só eu morro de saudades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário