quinta-feira, 31 de março de 2011

mimimi

Quando eu decidi morar sozinha não assinei nada no contrato que dizia que eu ficaria doente, ou lavaria privada, ficar doente é pior claro, e eu to doente, e eu to gostando nada..

Ficar doente com mamãe é ver ela fazendo cara de -ah meu nenen lindico- me encher de aspirina, por que pra mamãe aspirina cura até varizes, e me encher de docinhos, bolinhos, chocolatezinhos, pros remédios não agredirem meu estomagozinho.. aii aii..

Ficar doente sem mamãe é fazer seu próprio lanchinho, tomar doses exageradas de remédinho, ficar chapadinha e sem mimosinho.. snif..

A verdade é que hoje quando eu acordei, ouvi uma campainha no fim do tunel, e era meu telefone, mas nem deu tempo de avisar mamãe das minhas condições por que ela tava bem preocupada com chinelos floridos, sim, chinelos floridos. Voltei pra cama e por um minuto pensei que tava alucinando quando percebi que meu lustre tem abacaxis desenhados, sim, o lustre do meu quarto, em cima da minha cama, tem abacaxis, e infelizmente eu não tava alucinando.


terça-feira, 22 de março de 2011

The Beatles

Meu amor pelos Beatles parece que never pode ficar maior, mas a verdade é que sempre que percebi que algum homem não prestava pra mim meu amor por eles ficou sim maior, será isso sinal divino? Chega então de barbados branquelos com falta de cabelo, o proximo vai ter que ser mais ou menos assim:


ou seja, narigudo!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Férias no Brasil

Não sei quanto a vocês, mas quando meus pais me falaram pra pensar mais no futuro a primeira coisa que eu fiz foi planejar minhas férias antecipadas, sabe como é, até natal que vem aqui nos Uru férias é lenda, então antes mesmo de começar o perrengue eu peguei umas 20 horas de ônibus e fui passar uns dias com meus amigos.

Foi um pouco mais de duas semanas, foi um pouco mais caro do que eu esperava e um pouco mais difícil de dizer goodbye.

Nesse meio tempo teve muito álcool, muitas risadas, teve choro também, muita festa, com ou sem glamour, eu conheci a putaquepario, teve cinema, arroz e feijão, teve o carnaval, e meu relacionamento de verão fora do monitor.

Como de costume, tudo acabou em pizza, mas dessa vez o Lipe estava junto (uhul). Foi maravilhoso e horroroso ver que agora acabou São Ludgero, já te difamei antes mas não tem como negar que vou sentir falta de tudo (ouquase) o que passei ai.

Agora é me acabar no español, perder os 3 kls ganhos e deixar meu verdadeiro futuro começar. Me-da.