Ficar doente com mamãe é ver ela fazendo cara de -ah meu nenen lindico- me encher de aspirina, por que pra mamãe aspirina cura até varizes, e me encher de docinhos, bolinhos, chocolatezinhos, pros remédios não agredirem meu estomagozinho.. aii aii..
Ficar doente sem mamãe é fazer seu próprio lanchinho, tomar doses exageradas de remédinho, ficar chapadinha e sem mimosinho.. snif..
A verdade é que hoje quando eu acordei, ouvi uma campainha no fim do tunel, e era meu telefone, mas nem deu tempo de avisar mamãe das minhas condições por que ela tava bem preocupada com chinelos floridos, sim, chinelos floridos. Voltei pra cama e por um minuto pensei que tava alucinando quando percebi que meu lustre tem abacaxis desenhados, sim, o lustre do meu quarto, em cima da minha cama, tem abacaxis, e infelizmente eu não tava alucinando.
Vc sabe que não é isso que eu queria comentar, né? Mas então. Vai aprendendo: quem mora sozinho não fica doente, porque não é divertido. É a mesma coisa pra quem é solteira: não fura pneu (a não ser que tenha seguro 24h).
ResponderExcluir#ficadica
saudades tuas grandona :)
ResponderExcluiraai amiga, que orgulho! morando sozinha.. se fudendo sozinha.. ashduiasdhuiasdhuasidhuasid
ResponderExcluirbrincadeiraaa! MELHORAS!
ALTOS passos enorme esse ein? pais diferente, casa diferente, sem mae e sem pai. E A MUDANÇA QUE TODO MUNDO PEDE! hahahahah calma que daqui a pouco tudo se ajeita! :D
te amo