Enfim, eu sabia que o ano seria maravilindo quando entrei na caranga e fui pra Puntaquepario (piadatávelhajáein) com a irmã mais gatona desse mundo, e o primo mais mais, mais.
Já falei da Thata poraqui, vo fala do Fê, raaan raan (catarro):
Se tem uma pessoa que você quer por perto, ou longe, mas perto no heart (ouuun) é o Fê.
Uma vez eu e minha irmã paramos pra fofocar sobre ele, ahán, e o que saiu foi - Caraca gata, o Fê acorda mais cedo pra dar carona pra Ju, é isso mesmo?
Talvez vocês não entendam a seriedade do fato, acordar cedo é o tipo de coisa que ele prefere não fazer, por ele.
O Fê é assim, todo lindo, todo sarcástico, irônico, adora me bulina, acho que curte umas musicas desnecessárias, e aquele tênis dourado é tão 14 anos, mas ele é assim, to-do-lin-do.
Minhas amigas vivem dizendo que eu não vejo maldade nas pessoas, mimimimimi, e certamente é falta de contato com ele, esse ai vê o bem em tudo, principalmente numa vodka bem da gelada, falei né.
Cra-ro, osbvios, que não tenho preferência primal, até a Bianca eu amo muito! Só to falando dele porque né, foi tudo tão impagável e eu já to com saudade, que triste isso não é?
Eu sei que você NÃO GOSTA DE GORDO, mas baby come back (dancinha), Flypluna que o avião é confortável e traz um Chandon que tá mesmo me devendo, VAI BUMBLEEBEE!
PS: yes, fiz 3 assaltos ano passado, to ryca e meu nome é Carla.
adorei! acho divo esse amor primal que tu tem, com todos os teus parrentes! :*
ResponderExcluirFelipe, um bom companheiro.
ResponderExcluirto aqui deitada de ladinho na cama, teclando uma letra por vez, pensando comé q vou digitar o arroba com uma mão só, mas comentando só pra concordar com tudo o que você escreveu.
ResponderExcluir