quarta-feira, 14 de outubro de 2009

I'm a 21

Oh quanto tempo sem escrever, a vida uma correria e mimimi.. Andei viciada em ver filmes, jogar jogos antigos, comer chocolate e namorar meu namorado.. Como podem ver, cheia de ocupações super importantes, fiquei sem tempo.
Conhaque, como pude eu ter feito isso contigo, te fazer ter uma crize de abstinencia com minha ausencia virtual (meachandomesmo).

Pois é voltei, meeeesmo assimesperoeumesma

Fiz aniversário, uhul!
21, a maior idade e se pra muitos não muda nada pra mim mudou tudo, por que depois de muito refletir (3minutos) percebi que sou, nada! Não formada, não vivida, não independente, não magra...
Ai eu decidi muita coisa:
Primeiro fazer uma festa (muito importante os chocolates)
Segundo reorganizar/decorar o quarto (tálindo)
Terceiro fazer meu namorado cortar o cabelo (tádificil)
Quarto deixar de ser teacher e procurar algo mais adulto, maduro, remunerado e extressante (sem pressa é melhor)
Quinto fazer uma dieta e ignorar a boa cozinheira que é minha mãe.
Igualmente importante, parar de brigar com o namorado ingrato e egoista mas que infelizmente por um acontecimento do acaso eu amo a bem mais de um ano.

Por hoje é só.
Bejomeliga (viu como eu to madura agora!)

Um comentário:

  1. super madura, com esse bolo cheio de... HAUHAUAH :P beijonaoteligoporqueecaro.

    ResponderExcluir