quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paranormal Activity

Ontem minha melhor amiga e eu tivemos a magnífica idéia de ver um filme, e a idéia seria sim magnífica se não tivéssemos optado pelo filme de terror com a pior descrição ever!


Paranormal Activity, posso dizer que é o melhor, ou seja, pior filme de terror que já vi nos meus quase 22 anos de vida! Vai parecer repetitivo falar da minha irmã né? Dane-se!
Foi inevitável fazer a ligação a ela, Thais Miguele nunca assistiu O exorcista, ela sempre teve a certeza de um infarto fulminante ao ver a menina girar sua cabeça 360 graus, Thais Miguele concorda comigo que O Exorcismo de Emily Rose, principalmente pelo fato de não ter saído só de uma imaginação fértil, é um filme pra tirar o sono por uma ou mais semanas!
Então Thais miguele se estiver lendo isso, jamais, repito em letras maiúsculas JAMAIS assista Paranormal Activity, é de arrepiar até os pelos do tóba, chorar de medo, tentar girar a cabeça 360 graus pra poder espiar o quarto inteiro a noite inteira, nunca mais olhar as horas quando dá vontade de fazer xixi de madrugada e não ter coragem de pesquisar se tem alguma base real!
Pra que? Eu repito, pra que colocar agradecimento a familiares e policia? A única coisa que quero lembrar desse filme é o pensamento repetitivo no sentindo de “O Segredo”não é real não é real não é real....

2 comentários:

  1. CABEÇA DE CU pra assistir esse filme
    se bem que passarei pela esperiencia de ve-lo de novo no sábado, ou seja morrerei pela segunda vez na semana! :O

    MAIOR MEDO DO MUNDO.. prooxima semana outro de terror? pra nao perder o novo costume? :D

    te amo

    ResponderExcluir
  2. hermana, fiquei com vontade de assistir. E agora?

    ResponderExcluir