terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

New life

Faz mais de mês que ela começou, a viagem de fim de ano pra passar o natal da família foi uma viagem sem volta, pro inferno (desculpa aê São Ludgero), não que eu goste de cuspir no prato, de verdade não gosto, morar lá foi ótimo pra minha adolescência de suburbana, sair na rua e ir na galeria do Rock, pegar mini baladinhas com papis dormindo em carros na porta, tudo isso mudou quando os Catarina me apresentaram o álcool – Super obrigada!

Adolescência mais liberal que aquela catarinada daquele mundinho to pra ver! Adoray! Adorei até parar de ser adolescente (Ontem? Ui)! Não que a vida adulta seja ruim, mas veja bem, o que muda é entrar pra faculdade, a porra loquice pode facilmente continuar! E não que eu não gostasse, to longe de não ser porra loca, mas pasmem, cansa! Pior é quando você alem de se acostumar com o ritmo vidaloka, se acostuma com o ritmo “tátodomundofalandodemim” e foi ai que o inferno começou, me peguei encucando na versão alheia de Tífani (sempre muito bem elaborada, pelo menos não dava tédio), e me torturei, agora estou free (Willy), e isso é o melhor da minha new life (Depois do Mac Donalds na esquina da facul)

Sério então, a nova vida não começou quando decidi me mudar, a nova vida começou quando eu decidi mudar. To voltando pra São Ludgero amanhã zatamente como minhas amigas me conheceram (calma gente, não to falando do all star preto cano alto rasgado), vocês vão entender, ou não.


To chegando


5 comentários:

  1. Concordo plenamente com seu post, essa loucura cansa! e esse povo fofoqueiro então nem se falar...Amanhã estou te aguardando de braços abertos! Vamos fazer um remember do momento "porra loca" kkkkkkkk mas please, sem all star, calça rasgada e boné virado pro lado! esses podem ser deixados para tras! kkkk
    Love youuuu

    ResponderExcluir
  2. é amigaa isso ai vida novaa,isso tdu vai ser bem melhor que o inferninho de sao ludgero né...é vida de porra loca cansa mesmo e muito...
    e amanha é nois to esperando aqui em casa amore mio.. bjao amooo*-*

    ResponderExcluir
  3. é tããoooo bom ver tu falando desse jeito daqui..

    e é pura verdade, aqui em SC somos todos liberados demais pra tudo! aprendesse a pohaloca aqui! IASDIASODJIOASDJ

    lendo isso lembrei da gente, brigadeiros, camisoladas, likos, filmes e tudo de ostimo que ja aconteceu aqui em Sc nesse tempo todo!

    OS MOMENTOS RUINS SAO NADA QUANDO COMPARAMOS A TUDO QUE JÁ ACONTECEU!

    quero te ver sempre assim amiga. engata a primeira e jamais de a ré, a nao ser que for pra fazer um remember de all star e vestido preto! :D

    te amo

    ResponderExcluir
  4. Acredito que toda mudança vem para trazer algo de bom, mesmo que a mudança nao seja tao boa... Mudar faz parte da vida, que é feita de ciclos, escolhas e consequencias.

    ResponderExcluir