quinta-feira, 17 de março de 2011

Férias no Brasil

Não sei quanto a vocês, mas quando meus pais me falaram pra pensar mais no futuro a primeira coisa que eu fiz foi planejar minhas férias antecipadas, sabe como é, até natal que vem aqui nos Uru férias é lenda, então antes mesmo de começar o perrengue eu peguei umas 20 horas de ônibus e fui passar uns dias com meus amigos.

Foi um pouco mais de duas semanas, foi um pouco mais caro do que eu esperava e um pouco mais difícil de dizer goodbye.

Nesse meio tempo teve muito álcool, muitas risadas, teve choro também, muita festa, com ou sem glamour, eu conheci a putaquepario, teve cinema, arroz e feijão, teve o carnaval, e meu relacionamento de verão fora do monitor.

Como de costume, tudo acabou em pizza, mas dessa vez o Lipe estava junto (uhul). Foi maravilhoso e horroroso ver que agora acabou São Ludgero, já te difamei antes mas não tem como negar que vou sentir falta de tudo (ouquase) o que passei ai.

Agora é me acabar no español, perder os 3 kls ganhos e deixar meu verdadeiro futuro começar. Me-da.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    a saudade ja ta enorme, como segurar até o natal?
    mais desejo sorte com seus 3 kls ;P
    hhihi
    amo vc de paixão pequena!
    besoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, este foi o melhor post que vc escreveu aqui até agora. Tem medo não, que a vida é toda boa, até quando é ruim. Lembra do que avó disse, encarar cada dia como um presente.

    ResponderExcluir
  3. a-do-rei!

    acho muito bom tu admitir que sentirá saudades daqui. e fique sabendo que a tua falta será muito sentida aqui também, principalmente por mim. :D

    te amo, sempre
    beijo sis

    ResponderExcluir