segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Retropatativa 2011

Vi minha amiga linda postando que em 2011 ela encontrou o macho de sua vida, se formou, mudou de estado e engravidou, toda alegrona, ai eu pensei.. e whatafuck eu fiz em 2011?

Musiquinha de retrospectiva e lá vai:
Mudei pro Uruguay
Conclui primeiro ano de NI na UCU
Meu primeiro apartamento
Meu primeiro, segundo e terceiro assalto
Meus primeiros amigos europeus
Perdemos meu tio Hélio
Viagens: 8 Santa Catarina, 1 Curitiba, 1 Blumenau, 1 Argentina, 1 São paulo
Média de 20 filmes novos, 50 livros, 18313712 seriados
Eletrodomésticos que não sei usar: 1
CDS comprados: 2
CDS baixados: 12637123
Promessas de fim de ano: 4
Promessas cumpridas: 3

Fiz mesmo tudo o que quis de 2011, só faltou ir num show dos Beatles... se for pra agradecer alguém é aos meus pais, e se for pra reclamar de alguma coisa é pra dizer que... que... que... que... (?)

tchau

3 comentários:

  1. hahahahaahah eu sei de várias coisas a mais.. criou super juízo, virou mulher moderna com microondas e .. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    :)

    ResponderExcluir
  2. você fez 3 assaltos em 2011? perigosaaa

    só comentei porque tem a foto da tia tania mandando tchauzinho pra mim rsrs

    ResponderExcluir