quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tchau 2009 - Olá 2010

Todo mundo sabe a imprevisibilidade das atitudes dos meus pais, eles ficaram naquela, você vai mais cedo de avião pra Sampa.. não vai, vai, não vai, vai! E vai sai de casa amanhã as 8 da manhã tá? Tá, tá, não tá, mas tá!
Então fui de carona com os meninos que conheci na noite anterior Luciano e Chico, almoçamos no MC, queriam me levar pra balada, mãs eu preferi ir esperar o avião na tranqüilidade e no ar condicionado do aeroporto pra não chegar mais acabada do que eu cheguei em Sampa, acabada ou não tudo de bom ver a família me esperando, em destaque minha hermanaaa! Jantar MC!
Lá muita coisa aconteceu, coisa demais pra contar tin tin por tin tin, foi absoluto, toda aquela magia que um natal deve ter, o pré-natal o pós-natal etc e tal.
Virada do ano, momento de paz e tranqüilidade com a família, tudo o que precisava pra abstrair e recomeçar, porque como diz no Forest, todo mundo tem uma segunda chance no ano novo!

Picture - time:







Um comentário:

  1. Valeu, hein? Por só colocar foto bonita minha. Olha, quero saber é do Carnaval.

    ResponderExcluir