quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

To viva

Grande vergonha ficar tanto tempo sem postar! Ai ai ai!
Acontece que muuuuuita coisa tá acontecendo, tempo? É lenda! E quando tenho, dormir é importante!
Antes de falar de 2010 que está simplesmente tudo o que se espera do numero 10, vamos fazer uma retrospectiva 2009? Lá vai:

Foi um ano que de verdade eu não tive nada de medo de jogar minha agenda no lixo.. pouca coisa aproveitável, pouca mas não inexistente! Acho que foi importante passar por todas as merdas que eu passei pra aprender muita coisa! Muita coisa mesmo!
Minha família tá zilhões de vezes mais unida, meus pais estão me dando toda uma nova e grande confiança, minhas amigas tmb.. aliás.. to conseguindo com muita mais facilidade ver quem é amiga ou não.
Foi um ano de grande desespero (é humilhante a palavra eu sei), angustia, tristeza e uma enoooorme decepção, tudo isso com uma pitada de demência, resultou em uma grande burrada que fechou um ciclo pra dar abertura a tudo de ótimo que estou tendo agora - ALELUIA!

Vale apena lembrar das noites com as amigas, das festas, das rizadas e da viagem de fim de ano que merece um post só pra ela, o que farei agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário