quarta-feira, 11 de abril de 2012

Evidenciando

Meu not ta desconfigurado, to sem acento... levei a coisa pra arruma e a arrumação foi assim, qualidade! Tudo o que eu pedi pra ser feito, foi.. só que ao contraaaariooo..

Hoje arranquei um pedaço do meu dedo, previamente machucado, Lei de Murphy me ama, sem reciprocidade.
Passei por uma tentativa violenta de redução da mama esquerda (porquetenhomuita).
Meu ónibus atraso, desvio, surto, emburreceu, conspiro.. e o que seriam 2 horas de estrada foram 3, a cereja foi perder a única aula (motivo da viagem), mais 3 horas pra voltar... e cade taxi nessa merda de rodoviária?

Por que um peido não eh nada pra quem ta cagado, e agora ate o blog resolveu entra na brincadeira, a primeira frase do post ta escondidinha, great!

Pohã... fui macumbada?

2 comentários: