quinta-feira, 9 de julho de 2009

Barbixas

Marcos Mion - Você quer fazer... um programa?
Hahahahaha sou fã demais dos caras, me tirar de casa na quinta feira antes das 11:30 é milagre hoje em dia! É ahan, sou nerd idai?
"Se amanha não for nada disso caberá só a mim esquecer"
Hey, a todos que me deram bronca, sabem e sabem bem que não há sofrimento algum aqui nos meus poucos centimetros de pessoa, todo mundo sabe que sou defensora dos corretos que vejo como corretos até que me provem o contrário, nesse caso... sei lá não sei... só sei que nada sei... e atiquilipá.
Coisas mais interessantes podem ser escritas, sabiam que fazer trabalho voluntário é gratificante só quando a anla não tá envolvida? Pior que minha mãe na menopausa, a mulher é daquelas, alguem ai quer comprar um vibrador pra querida? Apaporra Laise, agora eu te entendo!
Ai, fui procura foto do Anderson dos Barbixas sem saber o sobrenome dele, a não ser que você seja Gay ou Tarada, procure por Anderson Oliveira, credo...
Hey.. sou só eu ou homem pelado é feio demais? Sempre pensei dessa forma... não quando estive apaixonada, mas é... sim... é... sinistrão... mulher é mto mais interessante, alguem ai tá duvidando da minha sexualidade? Espero que não!
Hoje eu vi a Dani, adoro ouvir o que tens pra falar sempre, sutil, delicada, realista, uma beleza! Vi a Jé também, estranha, tá me escondendo alguma coisa, hey zésik sabe que pode contar comigo always, seja o que for ou não for, eu vo te apoia. Bom ar tá ai pra isso! hasduasdaisdhasd
Acabaram de elogiar meu nome, sabe que na real sou apaixonada por ele? Tífani.. tem nome mais lindo? Amanhã sóbria e acordada só depois do meio dia (obvio) vou fazer um post sobre isso. É eu vou.
To saindo porque a noite, tem o meu tamanho, mas é muito mais jovem!

Um comentário: