quinta-feira, 16 de julho de 2009

É você, só você que invadiu o centro do espelho... lalala lalala lala la la

Então, hoje o dia foi e ainda está sendo de filmes, cinema com a Dani e o Ju pra ver Harry, não eu não chorei, tudo ilusão, sim eu gritei, mas o melhor mesmo foi o pulo do Junior que pra quem tava narrando tudo que ia acontecer foi pego totalmente desprevinido! Hahahaha
Agora vamos ver ou sexto sentido ou o menino do pijama listrado. Estou então esperando por eles de roupas de ginástica e pantufa com a Laise roendo os esmaltes porque ela NÃO TÁ ANSIOSA! Entendeu?
Minha noite só vai acabar depois que eu assistir "O fabuloso destino de Amelie Poulain" filme que eu me alto presentiei por já ter escutado milhares de vezes que tem tudo aver comigo! Veremos, melhor, verei.

Se felicidade contagia, contagiem-se, pra quem me disse hoje que meu post de ontem foi maravilhoso e empolgante, posso dizer que hoje estou melhor ainda, amanhã é sexta feira e eu adoro surpresas.


"O teu sorriso é o silencio que minha alma precisa"

3 comentários:

  1. Bom, se felicidade contagia, DEMENCIA TAMBEM, né tifani? :x E eu nao deu um pulo ok? :P

    ResponderExcluir
  2. GENTE, ADOREI QUE COISA É ESSA! EIN EIN!

    ti, amilga. amo amo amo te ver feliz, tu sabe disso.

    amei o post. tudo mt tifani! =)

    ResponderExcluir
  3. esse post foi ninfomaníaco

    muito bom muito bom

    ResponderExcluir