quarta-feira, 8 de julho de 2009

Isso também passa.

Já aviso que o post vai ser chato, então pare de ler agora se você tem mais o que fazer.

Mais de uma pessoa me disse, que errei em dizer coisas ofensivas sobre alguém, isso faz... um mês? Não? O negócio é que não sei o que falei, e se falei, então não nego nem afirmo.
Devo sim ter falado coisas e mais coisas, ser humano, é seer humano!
Por momentos, minutos, até mesmo dias, me senti péssima por isso... principalmente por não lembrar o X da questão, mas como tudo que é verdadeiro surge, cedo ou tarde, surgiu me relevâncias.

Se podem me humilhar tanto, me machucar tanto, me criticar tanto, porque eu tinha que ficar calada mais uma vez? Sempre levei na cara não fazendo nada, quem sabe eu não tenha mesmo feito no final?
Por que pode ser que doa ouvir seja lá o que eu tive pra dizer, mas e no que ME doeu, será que ninguém pensa?
Quando você amar alguém, não engane, não pise na bola, não viva querendo fazer ciúmes, não quebre mil promessas, não diga tudo que te vem na cabeça porque você ta explodindo em raiva e espere que nunca vá ouvir nada... Não condicione ninguém a ser fantoche, não faça ninguém aceitar todas suas vontades, não reclame quando não for obedecido(a), todo mundo tem vontades, dores e idéias próprios.
Machucar sem perceber sempre foi um dom, esperar que eu entendesse sempre foi uma ordem, só pense, e por favor, não fale que sou uma bruxa em vão. Olhar pra dentro de nós mesmos esclarece muitas coisas.

Talvez me fosse correto pedir desculpas, mas se quer saber, tenho minhas proprias feridas!
Não sou a melhor das criaturas mas nunca fui a pior. Se lembrar tudo o que me foi dito, e tudo o que fui obrigada a ver, não vai ser difícil entender nada.

Espero que esteja bem, e felicidade sempre.

2 comentários:

  1. Belo desabafo. É bom expor os sentimentos de vez em quando.

    O ser humano erra, todos erram. Errar é humano e errar várias vezes também, por que não? Cometemos vários erros ao longo da nossa vida e sempre aprendemos algo com deles, mesmo que demore para percebermos que erramos. Nossas escolhas sempre terão perdas e ganhos. Somos imperfeitos eternamente buscando a perfeição. Mas que graça teria se não houvesse defeitos?


    Siga em frente, pense mais em você - É bom às vezes ser um pouco egoísta. Sabe, temos fases boas e também fases que não são tão boas assim. Eu já tive, e você teve e ainda teremos. No futuro, você irá se lembrar de tudo isso e dar risada :)

    Poisé, escrevi mais nos comentários por tudo o que eu não costumo falar com minha monossilabiquês :D

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adorei esse post. E pow, chega de pensar no bem de todos que estão ao nosso redor e esquecermos do nosso bem-estar.

    Nunca conseguiremos agradar a todos ao mesmo tempo. Temos que agradar apenas nós mesmo. E o resto, que se exploda.
    Um pouquinho de egoísmo, é bom.

    ResponderExcluir