terça-feira, 7 de julho de 2009

Sou só eu ou o mundo tá acabando? O pior não foi o Michael morrer, o pior foi terem esperado até agora pra enterrar o rico coitado, estavam esperando que ele se levantasse e cantasse Thiller? Não dá pra negar que o show para o seu adeus foi emocionante. Já se foi o Petter Pan.
Acordei com a bunda virada pra lua, pisei com o pé esquerdo e cruzei com um gato preto.. nada de ruim me aconteceu, a não ser um pingo bem no nariz indo pro trabalho, mas ta tudo cinza, eu adoro definir coisas com cores sabe?
Não é frustrante quando você se priva de seus sentimentos mais intensos e obscuros pra sua própria segurança, e é só escutar uma maldita musica aparentemente inofensiva pra vir tudo a tona?
Ana Carolina, uma das minhas maiores companheiras desses momentos aprontou mais uma vez.

Então.. Confesso...


Confesso acordei achando tudo indiferente
Na verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final
Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda ah surpresas mas eu sempre quero mais
É mesmo exagero ou vaidade
Eu não te dou susego
Eu não lhe deixo em paz
Não vou pedir a porta aberta, é como olhar pra traz
Não vou mentir em tudo que falei, eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais
Eu tranco a porta
Pra todas as mentiras
E a verdade também está lá fora
Agora a porta está trancada
A porta fechada me lembra você a toda hora
A hora me lembra o tempo que se perdeu
Perder é não ter a bussula
É não ter aquilo que era seu.

Um comentário:

  1. CARALHO, tu acredita, que eu sonhei com o enterro do Mixael, e ele realmente se levantou do caixão, e todo mundo (inclusive nós, sim tu tava lá!) começaram a dançar thriller KOADPKAOPSDKOASDKOSADKOSADOKSD

    acho que falaram tanto nisso, que ficou na minha cabeça KOAPDKOPASDKOAPDOPSADKOPSAD :D

    adorei o post,
    Ana Carolina, é realmente a Diva das músicas para uma autoanálise! :*

    ResponderExcluir