sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bunita

Tá eu confesso, eu não vi os filmes ontem anoite, os Harry maniacos optaram por ver “a ordem da fênix”, muito Harry pra minha cabeça em um dia só então eu dormi, e quando eu durmo, eu durmo.
Ontem eu ganhei O MELHOR DOS PRESENTES DE TODO O MUNDO INTEIRO MESMO! Mas não vou falar dele, vou fazer com mais tempo e mimimi um post só pra ele *.*

Alguém notou o nome deste post? É, pois é... Toda turma tem sua ninfo, prático normal, mas minha ninfo, (nossa, minha, dele) tem obsessão pelo insentivo as amigas, ela lamenta pela virgindade alheia, comemora o orgasmo descrito... Tudo bem, quem nunca pensou essas coisas? Pensar, pensar, todo mundo pensa, mas ela senhoras e senhores, ela não tem filtro!
A você cara amiga leitora fantasiada de mosca pra não ser reconhecida eu digo, divirta a tinta e o tinto, mas a bunita.. a bunita.. é bunita e a bunita tá bunita! Esquece a bunita q ela tá num acampamento de férias para a cura de toda a tristeza passada amên! Louvado seja o Carfree!

O meu mundo é gay, feito de lésbicas que cantam e ninfas-amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário