quinta-feira, 9 de julho de 2009

Boooooom diiiia
Acordei 10 kilos mais magra e super hiper empolgada, hoje é dia de trabalho voluntário na Apae!
Wish me luck, vou deixar 10 princesas mais princesas, make make make, adoro dia de meninas!
Falando nisso.. tic tac tic tac.. tá chegado a hora, e acho importante eu lavar o rosto, pentiar os cabelos, escovar os dentes.. turucutiu...
A vida é isso, você faz seu dia, você faz seu humor, pensamentos bons só atraem coisas boas o/
Essaaaaa vai pra Dani (essa menina adora ingReis)


Dont ory abaututen
case eveliloten is pona pi all rait
beibe dont ory abaututen
eveliloten is pona pi all rait
Hahahahaha ai lovi iu

2 comentários:

  1. Vou ver se consigo arrumar meu blog hoje à noite, vou fazer de tudo pra conseguir, garanto ahsrou

    Trabalho voluntário eu fazia com o curso de Psicologia, no morro da caixa d´água - Era um projeto de Incentivo à Leitura da prof. Denise. Eu gostava bastante assim... E que bom que você está fazendo. Ponto para os conhaques \o

    ResponderExcluir
  2. EU ME RAAAAAAAAAASSSSSHEEEEEEEEI COM O POST PRA DANI


    evelilouten is pona bi all rait KASODPKASOPDKASOPDAOSDKAOSPDKAOPDKAOSPDKOPASDKOSD

    luv ya

    ResponderExcluir